Apostas Online

Discussão Off-Topic & Chat Geral => Discussão sobre o Desporto em Geral => Tópico começado por: Admin em Setembro 25, 2025, 01:00:02

Título: Carlos Vicens após vitória contra o Feyenoord: "Há que dar valor ao que aconteceu hoje"
Mensagem de: Admin em Setembro 25, 2025, 01:00:02

Após a vitória por 1-0 do SC Braga sobre o Feyenoord, Carlos Vicens mostrou-se muito satisfeito com o resultado. O técnico dos bracarenses sublinhou que se tratou de um triunfo muito importante, num jogo muito equilibrado.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

O jogo: "Jogo muito sofrido, temos de dar valor terrível à vitória porque tínhamos pela frente rival de nível muito alto com história na Europa. Estamos muito felizes por dar esta vitória aos adeptos que mereciam um sorriso estas semanas"

Vitória podia mudar as coisas?: "Espero que sim, há que dar valor ao que aconteceu hoje, pelo sacrifício e esforço. Sabíamos que tínhamos de estar unidos. Não podíamos ganhar com onze, a ajuda do banco para certificar a vitória foi espetacular. Sabemos que todos temos de estar unidos e que todos vão ser importantes. A equipa lutou pela vitória"

Jogo equilibrado: "Foi um jogo onde as duas equipas tentaram dificultar a saída do adversário. Havia pequenos detalhes que nos dificultaram, mas o rival apertava para forçar o jogo direto. Encontrar tempos certos para os passes não foi fácil. Tentámos ajustar ao adversário. Houve momentos com mais domínio do rival, outros connosco no campo adversário. Mas conseguimos concretizar um golo e levar os três pontos"

As substituições: "É fundamental que a equipa saiba que todos são importantes. Vínhamos de esforço importante no domingo, um dérbi com esse tipo de emoções. E hoje as duas equipas iam procurar a vitória. Tínhamos de sofrer e aí precisávamos de refrescar a equipa. O Zalazar teve de ser gerido. Precisámos de refrescar bem, porque precisamos da máxima energia e de pernas. Fizemos o mesmo com o João Moutinho. O caso do Horta, saía de lesão há dois jogos, há que ter cuidado e temos de controlar quando há potencial de recaída"