Sidny Lopes Cabral é novo rosto do Benfica, depois de se tornar na primeira contratação de "inverno" do emblema encarnado. Em declarações às plataformas do clube da Luz, o jogador mostra-se ambicioso no que diz respeito aos objetivos na nova etapa.
"Honestamente, não consigo descrever as minhas sensações. Isto é tão importante para mim. Estou muito feliz por vir para este grande clube, um dos maiores clubes da Europa. Não consigo descrever o quão feliz eu estou", afirmou o internacional por Cabo Verde.
Instado sobre a possibilidade de ser utilizado em várias posições, o antigo jogador mostra-se disponível para jogar em qualquer lado. "Posso adicionar muita agressividade, força e muita velocidade. E, sim, posso jogar onde quer que o treinador me coloque."
O jogador de 23 anos também falou do telefonema que recebeu de José Mourinho. "Posso dizer que foi curto, mas foi forte. É assim que se diz em neerlandês, mas foi um bom telefonema. Ele foi muito direto comigo e disse-me o que esperava de mim, o que queria de mim. Foi muito bom", afirmou.
O jogador assinou até 2030 e vai utilizar a camisola 30.